terça-feira, 8 de maio de 2018

DECISÃO EQUIVOCADA

Jogo New York Yankees vs. Los Angeles Angels. Primeira metade do 5º "inning", NYY na ofensiva. Corredor na 2ª e na 3ª bases, um "out", contagem de arremessos: 1–1, placar: NYY 5 x 0 LAA. O arremessador apanhou a bola rebatida em sua direção e deu início a um "run-down play" (jogada de perseguição) entre a 3ª base e o "home plate". O corredor da 2ª chegou perto da 3ª base e ficou parado; o da 3ª conseguiu retornar e tirou o pé da base. O receptor tocou o corredor da 2ª primeiro e, depois, o da 3ª. O árbitro da 3ª base eliminou somente o corredor da 3ª. O técnico de LAA reclamou, mas a decisão foi mantida.

Clique aqui e veja o lance.

Os dois corredores deveriam ser eliminados, já que foram tocados fora da base.


[Regra 5.09 (b) <7.08> (4)]

Sem comentários:

Enviar um comentário