terça-feira, 1 de maio de 2018

NÃO DEVE SER DECLARADO "TIME"

Jogo Baltimore Orioles (O’s) vs. Tampa Bay Rays (TB). Segunda metade do 7º “inning”, TB no ataque. Placar: O’s  4 X 2 TB. Bases cheias, dois eliminados, contagem de arremessos: 0 – 1. “Fly” para “rightfield” (jardim direito). O defensor da 2ª base afastou-se e apanhou a bola no ar, dando um salto, mas derrubou-a ao chocar-se com o jardineiro direito (bateu a cabeça na perna direita dele), que estava avançando para tentar efetuar a defesa. Os corredores da 3ª e 2ª base anotaram ponto.

Clique aqui para ver o lance.

Exceto nos casos mencionados nos parágrafos (2) e (3) (A) da Regra 5.12 (b) <5.10>, nenhum árbitro deve declarar “TIME” enquanto uma jogada está em andamento.

[Regra 5.12 (b) <5.10> (8)]

Sem comentários:

Enviar um comentário