segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

ARREMESSADOR FAZ UM MOVIMENTO DE ARREMESSO, SEM ESTAR EM CONTATO COM O “PITCHER’S PLATE”

Corredor na 2ª base. O arremessador (destro) posicionado atrás do “pitcher’s plate”, com ambas as mãos à frente do seu corpo, deu um passo com o pé esquerdo em direção ao “home plate” e parou; em seguida, ameaçou lançar à 2ª base.

Deve ser declarado um “balk”. O arremessador não pode fazer um movimento relacionado com seu arremesso, sem estar tocando o “pitcher’s plate”.

[Regra 8.05 (g)]

Sem comentários:

Enviar um comentário