domingo, 24 de novembro de 2013

EXPULSÕES E SUSPENSÕES

Quando um técnico, jogador, “coach” ou treinador é expulso de um jogo, ele deve deixar o campo, imediatamente, e não deve mais participar do jogo; deve permanecer no vestiário, ou vestir roupa comum e se retirar do estádio, ou sentar nas arquibancadas bem afastadas das adjacências do “bench” de sua equipe ou “bullpen” (local onde arremessadores/jogadores fazem aquecimento); não pode permanecer no corredor entre o vestiário e o “dugout”. Qualquer pessoa expulsa de um jogo deve deixar o “dugout” e não deve permanecer no corredor. 

Se uma pessoa que tenha sido expulsa continua a aparecer na área do corredor, os árbitros não devem retardar o jogo, insistindo repetidamente que ela deixe o local. Em tais casos, o infrator terá violado seriamente as regras, e a equipe de árbitros deve relatar este fato ao Presidente da Liga.

Se um técnico, “coach”, jogador ou treinador está suspenso, ele deve deixar o campo antes de o jogo começar, vestir roupa comum, e retirar-se do estádio ou sentar nas arquibancadas bem afastadas das adjacências do “bench” de sua equipe e “bullpen”. Se está suspenso, ele não pode ficar no “dugout” ou na sala da imprensa durante um jogo.

Fonte: Manual do Árbitro da N.A.P.B.L. – National Association of Professiona Baseball Leagues

Sem comentários:

Enviar um comentário