quinta-feira, 14 de novembro de 2013

ERROS ACONTECEM ... QUEM NÃO ERRA?

Jogo St. Louis Cardinals versus  Boston Red Sox. Cardinals na defensiva.

ERRO COMETIDO PELO ÁRBITRO DA 2ª BASE

Segunda metade do primeiro “inning”, corredor na 1ª e 2ª base, rebatida “ground” na direção do defensor da 2ª base. Este efetua a defesa e lança à 2ª base. O interbases prepara-se para a jogada, mas a bola bate na sua luva e vai ao solo. O árbitro da 2ª base, surpreendentemente, elimina o corredor da 1ª base –após  fazer o gesto de “out”, agita os braços sinalizando que o defensor derrubara a bola no lance seguinte, ou seja, no momento de retirá-la da luva.  O técnico do Red Sox reclama. Os árbitros se reúnem e mudam a decisão para “safe”.

ERROS COMETIDOS POR DEFENSORES

1.      Segunda metade do segundo “inning”. “Fly” para as proximidades do montículo.  O arremessador e o receptor vão em direção à bola. O arremessador levanta os braços e 'pede' a bola, mas para; o receptor também para; a bola cai entre os dois.
2.      Segunda metade do segundo “inning”. O interbases erra ao tentar apanhar um “ground ball” –toca a bola com a luva, mas não consegue segurá-la.  

3.      Segunda metade do sétimo “inning”. O defensor da 3ª base apanha um “ground ball” e faz um mau lançamento (“one bound”) à 1ª base. O defensor da 1ª base toca a bola com a luva, mas não consegue agarrá-la.

Sem comentários:

Enviar um comentário