Nenhum
corredor em base. O arremessador efetuou um arremesso apressado
(“quick pitch”)*. A bola passou na zona de “strike”, mas o
árbitro declarou um “BALL”.
Decisão
correta. Se houvesse corredor(es) em base, seria declarado um “balk”.
'*Arremesso apressado é aquele efetuado antes de o batedor se posicionar razoavelmente no "batter's box". É um arremesso ilegal.
'*Arremesso apressado é aquele efetuado antes de o batedor se posicionar razoavelmente no "batter's box". É um arremesso ilegal.
[Regra
6.02 (a) (5), Comentário – Regra 6.02 (a) (5)]
Sem comentários:
Enviar um comentário