sábado, 11 de maio de 2019

ARREMESSO ILEGAL

Nenhum corredor em base. O arremessador efetuou um arremesso apressado (“quick pitch”)*. A bola passou na zona de “strike”, mas o árbitro declarou um “BALL”.
Decisão correta. Se houvesse corredor(es) em base, seria declarado um “balk”.

'*Arremesso apressado é aquele efetuado antes de o batedor se posicionar razoavelmente no "batter's box". É um arremesso ilegal.
[Regra 6.02 (a) (5), Comentário – Regra 6.02 (a) (5)]

Sem comentários:

Enviar um comentário