quarta-feira, 19 de setembro de 2012

JOGO DADO POR TERMINADO ANTES DE SEREM COMPLETADOS OS “INNINGS” REGULAMENTARES – VITÓRIA DA EQUIPE LOCAL (2)


 
Quando, completada a primeira metade do quinto “inning”, a equipe local (aquela que inicia o jogo defendendo primeiro) estava liderando o placar (1 x 0), o jogo foi dado por terminado por causa de chuva e más condições do campo. É um jogo regulamentar?
 
Embora o quinto “inning” não tenha sido completado, é um jogo regulamentar. Vitória da equipe local pela contagem de 1 x 0. 
 
[Beisebol - Regra 4.10 (c) (2)]
 
(Softbol - Regra 5 – Seção 4a)

Sem comentários:

Enviar um comentário