terça-feira, 4 de outubro de 2011

O RECEPTOR ENTROU NO “DUGOUT” E APANHOU UM “FOUL FLY”

Beisebol
Um “out”, corredor na 2ª base. O receptor entrou no “dugout” e agarrou um “foul fly” (“fly” rebatido para o território “foul”). O corredor da 2ª base retocou a base e avançou à 3ª base. Como deve ser decidido esse lance?

É um “foul ball”. Um defensor não pode por os pés sobre o solo dentro do “dugout” para apanhar uma bola “fly”.

[Comentário – Regra 6.05 (a)]

Sem comentários:

Enviar um comentário