quinta-feira, 27 de outubro de 2011

ARREMESSADOR SUBSTITUTO ANUNCIADO ANTES DE SER DECLARADO UM JOGO SUSPENSO

Antes de o arremessador substituto fazer um arremesso ao batedor, a chuva que caía começou a apertar repentinamente, razão porque o jogo foi interrompido; e como o tempo não melhorou, foi declarado um Jogo Suspenso. No dia da complementação desse jogo, o arremessador substituto, que não havia arremessado uma bola sequer ao batedor, terá de iniciar arremessando?

Não é obrigado a fazê-lo. Contudo, se ele não iniciar arremessando, será considerado como se tivesse sido substituído e não mais poderá ser usado nesse jogo.

 [Comentário – Regra 4.12 (c)]

Sem comentários:

Enviar um comentário