sábado, 2 de novembro de 2019

INTERFERÊNCIA DA OFENSIVA

Batedor-Corredor que estava correndo fora da faixa de três pés (dentro do território “fair”) estorvou o defensor da primeira base no momento em que ele estava apanhando a bola lançada.
Clique aqui para ver o lance.
Foi declarado “OUT”.
[Regra 5.09 (a) (11), DEFINIÇÕES DE TERMOS / “INTERFERENCE” (INTERFERÊNCIA) (a)]
O batedor-corredor não deve ser eliminado quando é atingido por uma bola lançada, antes de chegar à faixa de três pés. (Bola lançada que atinge um batedor-corredor não caracteriza, necessariamente, uma Interferência.)

Sem comentários:

Enviar um comentário