segunda-feira, 26 de março de 2018

BOLA ARREMESSADA TOCA O SOLO ANTES DO “HOME PLATE”

Bola arremessada legalmente tocou o solo antes do “home plate” e estava passando na zona de “strike”. O batedor rebateu essa bola e chegou “safe” à 2ª base. A jogada deve ser anulada?

Não. A rebatida é válida.

Se o batedor rebate um arremesso que toca o solo, a ação seguinte deve ser a mesma de quando ele rebate uma bola arremessada em voo.

[DEFINIÇÕES DE TERMOS/“BALL”]

Sem comentários:

Enviar um comentário