Corredora na 2ª base, um "out", contagem de arremessos: 1 - 2. Rebatida "line drive" na direção da 3ª base. A defensora da 3ª base não conseguiu efetuar a defesa –a bola tocou o solo, passou sobre a base e rolou para o território "foul". O árbitro de "home" 'matou' a bola e, após eliminar a batedora, sinalizou que ela estava com um pé fora do "batter's box" quando rebateu a bola. A corredora retornou à 2ª base. O técnico da equipe na ofensiva reclamou, mas a decisão foi mantida.
(Regra 7 - Seção 6d, Regra 7 - EFEITO - Seção 6a-j)
Clique aqui para ver o lance.
No beisebol, seria aplicada a Regra 6.03 (a) (6.06) (1).
Sem comentários:
Enviar um comentário