sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

INTERFERÊNCIA DA OFENSIVA – BATEDOR ATRAPALHA UMA JOGADA DO RECEPTOR

Corredor na 1ª base, nenhum eliminado, contagem de arremessos: 2 – 1 (dois “balls” – um “strike”). O “bunt” executado no arremesso seguinte resultou em “foul fly”. O receptor levantou-se e, no momento em que iniciou o movimento em direção à bola rebatida, trombou com o batedor, que ficou parado dentro do “batter’s box”. O árbitro de “home” apontou a falta cometida pelo batedor (Interferência da Ofensiva) e eliminou-o. O técnico da equipe na ofensiva reclamou, mas a decisão foi mantida.

 
O árbitro explicou que o batedor foi eliminado porque atrapalhou uma jogada do receptor.  

[Regras: 6.05 (o), 7.11]

Sem comentários:

Enviar um comentário