sábado, 1 de janeiro de 2022

NÃO FOI ANOTADO PONTO

Dois eliminados, bases cheias. Rebatida indefensável em direção ao espaço entre o interbases e o defensor da 3ª base. O corredor da 3ª base pisou o “home plate”; o da 2ª base foi eliminado na 3ª base em Jogada Forçada (terceira eliminação). Foi anotado ponto?

Não.

Não deve ser anotado um ponto se o corredor avança ao “home base” durante uma jogada em que a terceira eliminação é feita sobre qualquer corredor, em jogada forçada.

[Regra 5.08 (a) – EXCEÇÃO (2)]

Sem comentários:

Enviar um comentário