segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

PEGADA LEGAL (“CATCH”)

Fly” em direção ao espaço entre jardim central e jardim direito. O jardineiro central tentou efetuar a defesa. A bola pulou para frente após bater na sua luva e foi agarrada antes de tocar o solo. Pegada legal?

Sim.

Uma pegada é legal se a bola é finalmente retida por um defensor, ainda que tenha havido “malabarismo” (tenha “pipocado” após bater na luva).

[Regra 5.09 (a) (1) - Comentário - “CATCH”]

Sem comentários:

Enviar um comentário