terça-feira, 11 de janeiro de 2022

CORREDOR DESVIA O CURSO DE UMA BOLA REBATIDA

Corredor na 2ª e 3ª base, um eliminado. A bola rebatida foi rolando sobre o território “foul” e se aproximou da linha de “foul” da 3ª base. O corredor da 3ª base desviou o seu curso, intencionalmente, e impediu que ela entrasse em território “fair”.

Foi declarado eliminado por ter cometido Interferência.

A bola torna-se morta. O corredor da 2ª base deve retornar à última base que estava ocupando no momento do arremesso.

[Regra 6.01 (a) (2), PENALIDADE POR INTERFERÊNCIA]

Sem comentários:

Enviar um comentário