segunda-feira, 22 de abril de 2019

BATEDOR É “OUT”?

Fly” para trás da 1ª base. O jardineiro direito tentou efetuar a defesa nas proximidades da linha de “foul”, mas não conseguiu –a bola desviou ao ter contato com sua luva e atingiu o árbitro. O defensor da 1ª base, que também estava na jogada, agarrou-a antes de ela tocar o solo.
O batedor não é “out”, já que não houve pegada legal.
Não é uma pegada legal se uma bola “fly” que tem contato com um defensor atinge um membro da equipe na ofensiva ou um árbitro e depois é agarrada por outro defensor.
[DEFINIÇÕES DE TERMOS / “CATCH” (PEGADA LEGAL)]

Sem comentários:

Enviar um comentário