sexta-feira, 22 de junho de 2018

“FAIR BALL” OU “FOUL BALL”?

O “bat” quebrou com o impacto da rebatida; parte dele voou e caiu em território “foul”, antes da 3ª base. A bola rebatida, que estava rolando em território “foul”, teve contato com o pedaço do “bat” e desviou para o território “fair”. É “fair ball”?

Não. É "foul ball".

Uma bola rebatida que atinge parte do “bat” quebrado, em território “foul”, é “foul ball”.

[Comentário – Regra 5.09 (a) (8) <Comentário – Regra 6.05 (h)>]

Sem comentários:

Enviar um comentário