O primeiro arremesso a um batedor
foi em direção ao seu corpo, e o segundo, atingiu em cheio o seu braço. O arremessador
e o técnico foram expulsos do jogo (o árbitro de “home” deve ter julgado que o 'deddo booru'* foi intencional, e também que o técnico ordenara o arremesso perigoso).
Clique aqui e veja o lance no trecho 0.53 – 2.19.
Foi aplicada a Regra 6.02 (c) <8.02> (9): O arremessador não deve arremessar,
intencionalmente, no corpo do batedor.
Se o árbitro julgar que o
arremessador cometeu tal infração, poderá tomar qualquer das seguintes medidas: