quinta-feira, 11 de junho de 2015

“BAT” INTEIRO ATIRADO PARA O TERRITÓRIO “FAIR”

O “bat” escapou das mãos do batedor e voou na direção do interbases, que estava se movimentando para apanhar a bola rebatida;  como, porém, o “bat” atirado não interferiu na sua ação –ele conseguiu efetuar a defesa– a jogada continuou normalmente.

Se esse incidente tivesse estorvado o defensor, seria declarada uma Interferência, sem levar em conta se o ato foi intencional ou não; o batedor seria declarado “out”.

[Comentário – Regra 6.05 (h)]

Sem comentários:

Enviar um comentário