sexta-feira, 5 de novembro de 2021

TÉCNICO E ARREMESSADOR REMOVIDOS DO JOGO

O técnico fez a segunda visita ao montículo num “inning”, para conversar com o mesmo arremessador enquanto o mesmo batedor estava no “batter’s box”, e foi removido do jogo. O arremessador também foi retirado do jogo depois de arremessar para um batedor.

O árbitro deve conceder ao arremessador substituto um tempo que, na sua opinião, seja necessário para efetuar os arremessos preparatórios.

[Esta norma foi acrescentada ao Comentário – Regra 5.10 (l), em 2018)]

Sem comentários:

Enviar um comentário