segunda-feira, 22 de novembro de 2021

FOI ANOTADO PONTO

Corredor na 2ª e 3ª base, um “out”. “Fly” em direção ao espaço entre o jardim esquerdo e jardim central. O jardineiro central apanhou a bola no ar mergulhando” no chão (“diving catch). O corredor da 3ª base cruzou o “home plate”, porém foi declarado “out” em apelação por ter avançado sem retocar a base; o da 2ª base saiu legalmente da base e pisou o “home plate”.

O corredor da 2ª base anotou ponto.

Regra 5.08 (b) – REGRA APROVADA: Corredores subsequentes não são afetados por um ato de um corredor precedente, a menos que haja duas eliminações.

Sem comentários:

Enviar um comentário