sexta-feira, 25 de setembro de 2015

BATEDOR FORA DE ORDEM

Charles, o melhor batedor da equipe, iniciou o ataque no nono “inning” e, com uma rebatida “ground” na direção do interbases, foi eliminado na 1ª base. O técnico da equipe na defensiva reclamou, alegando que Charles batera fora de ordem, e o árbitro aceitou a apelação –de acordo com o “Batting Order” (Ordem de Batedores), Baker deveria ter iniciado o “inning” batendo. 

Decisão: Baker –batedor correto– é “out” por não ter batido na sua vez, e Charles –melhor batedor – tem nova chance de bater. 
 
Nessa jogada o técnico simplesmente bobeou e favoreceu a equipe adversária.
 
[Regra 6.07 (a), (b), (d) (1)]
 
Fonte: DIAMOND CHALLENGE, de Jim Evans              

Sem comentários:

Enviar um comentário