quinta-feira, 18 de abril de 2013

BATEDOR COMETE INTERFERÊNCIA APÓS 'COMER SANSHIN'

Veja o vídeo postado no blog Árbitros de Beisebol, no dia 15/04/2013,  com o título "Rebatedor na frente do receptor".
 
Aquela jogada ocorreu na seguinte situação: nenhum “out”, contagem de bolas arremessadas ("ball count"): 3 - 2 (três "balls" - dois "strikes"). O batedor 'comeu sanshin'* e estorvou o receptor no momento em que ele estava lançando à 2ª base ; em razão disso, o corredor que estava tentando roubar a 2ª base foi eliminado –o árbitro aplicou a Regra 7.09 (e). O jogo teve prosseguimento com dois "outs", nenhum corredor em base.

*‘Comeu sanshin’ = Foi eliminado por três “strikes” = “Strikeout”.

Sem comentários:

Enviar um comentário