terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

NÃO FOI ANOTADO PONTO

Corredor na 1ª e na 3ª bases, um “out”. “Ground Ball” fraco na direção da 1ª base. O defensor da 1ª base apanhou a bola nas proximidades da linha de ”foul” (em território “fair”) e lançou rapidamente à 2ª base e eliminou o corredor da 1ª base. Em seguida, recebeu a bola que lhe foi lançada pelo interbases e pisou a base antes de o batedor-corredor chegar à base (3ª eliminação). O corredor da 3ª base já havia pisado o “home plate” antes de o batedor-corredor ser eliminado. Foi anotado ponto?

Não.

[Regra 5.08 (a) – EXCEÇÃO (1)]

Sem comentários:

Enviar um comentário