quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

BOLA ARREMESSADA FICA PRESA NA MÁSCARA OU EQUIPAMENTO DO ÁRBITRO OU RECEPTOR

Um eliminado, corredor na 2ª base, contagem de arremessos: dois “strikes”. O batedor girou o “bat” para tentar rebater o arremesso seguinte. A bola passou sem ter contato com o “bat” e ficou presa na máscara do árbitro (bola fora de jogo).

O batedor adquire o direito de ir à 1ª base e o corredor avança uma base.

[Comentário – Regra 5.06 (c) (7)]

Sem comentários:

Enviar um comentário