sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

MLB – CORREDOR NÃO DESVIA DE UM DEFENSOR QUE ESTÁ TENTANDO APANHAR UM “FLY”

Corredor na 1ª e 2ª base, um “out”, contagem de arremessos: 1 – 2. “Fly” em direção à 1ª base. O corredor da 1ª base estorvou o defensor da 1ª base (não desviou dele), que estava se movimentando para efetuar a defesa. O árbitro da 1ª base eliminou-o em razão da falta cometida (Interferência). O receptor tentou apanhar a bola, mas esta foi ao solo sem ter contato com sua luva e rolou para o território “foul” ("FOUL BALL"). O batedor voltou ao “batter’s box”, e o corredor da 2ª base, que estava avançando à 3ª base, retornou.

Veja o lance clicando aqui.

[Regras: 5.09 (b) (3), 6.01 (a) (10)]

Sem comentários:

Enviar um comentário