domingo, 5 de abril de 2015

CBBS - NOTÍCIA

PAULO ORLANDO: O 3º Brasileiro na MLB

Publicado em 04 de Abril de 2015, às 21h44

Com o fim do Spring Training, a pré temporada da Major League Baseball, Paulo Orlando teve brilhante atuação e assegurou sua vaga no plantel principal do Kansas City Royals, tornando-se o terceiro brasileiro a chegar na liga principal da Major League Baseball.

O primeiro jogo de sua equipe acontecerá na segunda feira, dia 6, as 17:10 horário de Brasilia, quando o Kansas City Royals receberá o Chicago White Sox, ex-equipe do arremessador brasileiro André Rienzo, que foi transferido nesta pós temporada para o Miami Marlins e atualmente está disputando a liga AAA.

O Royals foi vice campeão da MLB na última temporada, jogando a World Series contra o San Francisco Giants. Paulo integrará uma das equipes mais interessantes da Liga Americana e com grandes chances de se destacar novamente neste ano. O time joga na mesma divisão que o Cleveland Indians, equipe do receptor Yan Gomes, primeiro brasileiro a jogar na MLB e uma das estrelas da equipe.

Paulo Orlando é reconhecido por sua velocidade em bases e ótima defesa, mas vem se destacando pela sua consistência no bastão. Estaremos todos torcendo pelo seu sucesso na principal liga de beisebol do mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário