A bola passou sobre a cerca do "right field" (jardim direito). O batedor-corredor não pisou a 1ª base e foi eliminado em apelação.
Ke'Bryan Hayes hit a home run off Walker Buehler, but the Dodgers challenged it and Hayes was called out for never touching first base@FarmToFame_ pic.twitter.com/KhWVPViM10
— Jomboy Media (@JomboyMedia) June 9, 2021
Não foi anotado ponto.
Quando a bola está morta, nenhum corredor pode retornar para tocar uma base omitida, ou aquela que tenha deixado antecipadamente, depois de ter avançado e tocado uma base além daquela que omitira ou deixara ilegalmente.
[Regras: 5.08 (a), 5.09 (c) - REGRA APROVADA (B)]
Sem comentários:
Enviar um comentário