Corredor na 1ª e 3ª base,
nenhum “out”. A bola rebatida (“ground ball”) foi na direção
do defensor da 2ª base. O corredor da 1ª base, que estava tentando
roubar a 2ª base, chocou-se, intencionalmente, com o interbases
quando este se posicionou sobre a base para receber o lançamento e
derrubou-o; a bola foi parar no “left field” (jardim esquerdo). O
corredor da 3ª base pisou o “home plate”.
O corredor da 1ª base foi
declarado “OUT” por Interferência, e o batedor-corredor também
foi eliminado em razão da falta cometida por seu companheiro de
equipe. O corredor da 3ª base retornou.
Foi
aplicada a Regra
5.09 (a) (13) – vide Comentário.
Sem comentários:
Enviar um comentário