sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

LANÇAMENTO A UMA BASE DURANTE OS MOVIMENTOS PRELIMINARES

Durante os movimentos preliminares, o arremessador lançou a uma base. É permitido fazer isso?

Sim.

Regra 5.07 (d): A qualquer momento durante os movimentos preliminares e até que seu movimento natural de arremesso o obrigue a atirar a bola ao batedor, o arremessador pode lançar a qualquer base, contanto que dê um passo diretamente em direção a essa base antes de fazer o lançamento.

Sem comentários:

Enviar um comentário