segunda-feira, 18 de maio de 2020

OBSTRUÇÃO

Corredor na 1ª e 2ª base. A bola rebatida (“ground ball”) tocou a luva do interbases e foi pra frente. Quando ele deu um passo na direção da bola, colidiu com o corredor da 2ª base, que estava passando na sua frente, e derrubou-o.
Deve ser declarada uma Obstrução (sem estar de posse da bola e sem estar em ação para apanhar a bola, o defensor retardou o avanço do corredor).
[Regra 6.01 (h) (2), DEFINIÇÕES DE TERMOS / “OBSTRUCTION” (OBSTRUÇÃO)]

Sem comentários:

Enviar um comentário