“Foul
Fly” na direção da catadora de bolas (“ball girl”), que está
sentada numa cadeira encostada na cerca lateral do “right field”
(jardim direito). O jardineiro direito poderia ter apanhado a bola no
ar, mas não o fez com receio de provocar um acidente colidindo com a
“ball girl”.
O técnico da equipe na defensiva reclamou e se recusou a continuar
jogando com a catadora de bolas dentro do campo. Reclamação
procedente?
Não.
“Ball Girl” é uma pessoa que está autorizada a estar no campo
de jogo. Portanto, se a equipe na defensiva se
recusar a continuar
jogando, o jogo poderá ser confiscado.
[Regra
7.03 (a)
(3)]
Sem comentários:
Enviar um comentário