segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

JOGO ENCERRADO COM "DOUBLE PLAY"

Jogo Houston Astros vs. Milwaukee Brewers. Primeira metade do 9º "inning". Corredor na 1ª e 2ª base, um "out", contagem de arremessos: 1 - 0, placar: HOU 4 x 6 MIL. Rebatida "ground" ao campo interno. O defensor da 2ª base efetuou a defesa e lançou à 2ª base; no momento em que o interbases recebeu o lançamento, o corredor da 1ª base deslizou em sua direção e atrapalhou sua jogada. O árbitro da 2ª base apontou a falta cometida (Interferência)  e, além de eliminá-lo, declarou "out" também o batedor-corredor. O técnico da equipe na ofensiva reclamou. Os árbitros se reuniram e, após revisarem a jogada recorrendo ao "replay", mantiveram a decisão e encerraram o jogo.

Foi aplicada a Regra 6.01 (j) (7.14). Vide Regra 6.01 (a) (5).

Clique aqui para ver o lance.

Sem comentários:

Enviar um comentário