Softbol
Antes de o batedor se posicionar devidamente no “batter’s box” o
arremessador efetuou o arremesso –a bola passou na zona de “strike”. Como o
árbitro de “home” deve decidir este lance?
O arremesso deve ser anulado. A bola torna-se morta e todas as ações
subsequentes a esse arremesso são canceladas. O arremessador deve ser
advertido, e se ele repetir esse tipo de ato, será expulso do jogo.
(Regras: 1 – Seção 84, 6 – Seção
10b, 6 – EFEITO – Seção 10a-e)
Sem comentários:
Enviar um comentário