quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

NÃO HOUVE PEGADA LEGAL

Rebatida “fly”. A bola desviou ao ter contato com a luva do interbases, atingiu o árbitro da 2ª base e pulou; o defensor da 2ª base, que também estava indo em direção à bola, apanhou-a antes de ela ir ao solo. O batedor-corredor deve ser eliminado?

Não. Não houve pegada legal.

Não é uma pegada legal se uma bola “fly” que tem contato com um defensor atinge um membro da equipe na ofensiva ou um árbitro e depois é agarrada por outro defensor.

(Regra 2.00 “CATCH”)

Sem comentários:

Enviar um comentário