1) A bola rebatida tocou o solo e pulou. O
arremessador efetuou a defesa e lançou à 1ª base. O defensor da 1ª base não
conseguiu apanhar a bola porque esta bateu nas costas do batedor-corredor, que
estava correndo dentro do território “fair” (fora da faixa de três pés), e
desviou. O árbitro de “home” aplicou a Regra 6.05 (k) –o batedor-corredor foi
declarado “OUT”.
Para visualizar clique aqui.
(1.32 – 1.48)
2) O receptor apanhou a bola rebatida (“ground
ball”) nas proximidades da linha de “foul” e lançou à 1ª base. O defensor da 1ª base não conseguiu efetuar a
defesa porque a bola lançada bateu nas costas do batedor-corredor, que estava
correndo dentro do território “fair” (fora da faixa de três pés), e desviou. Foi
aplicada a Regra 6.05 (k) –o batedor-corredor foi declarado “OUT”.
Para visualizar clique aqui.
(4.44 – 4.57)
Sem comentários:
Enviar um comentário