segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

BATEDOR COMETE INTERFERÊNCIA (1)

Corredor na 1ª base. Tentativa de “steal” (roubo de base). O batedor saiu do “batter’s box” após fazer “swing” e estorvou o receptor no momento em que este se levantou para lançar à 2ª base.  O árbitro apontou a INTERFERÊNCIA; o batedor foi declarado “OUT”.

[Regra 6.06 (c)]

Para visualizar clique aqui.

(0:15 – 0:28)
Para visualizar clique aqui.
(2:15 – 2:2
Se o receptor tivesse conseguido eliminar o corredor, a falta cometida pelo batedor não seria levada em consideração.
[Comentário – Regra 6.06 (c)]

Sem comentários:

Enviar um comentário