domingo, 23 de outubro de 2016

ARREMESSADOR NÃO COMPLETA O ARREMESSO

Arremessador na Posição “Windup” iniciou o arremesso, mas, ao lembrar-se de que havia corredor na 2ª base, parou o movimento do pé livre e saiu do “pitcher’s plate”.
 
É “balk”.
 
Regra 8.05 (a): Se há corredor(es) em base, deve ser declarado um “balk” quando o arremessador, enquanto está em contato com o “pitcher’s plate”, faz qualquer movimento naturalmente relacionado com seu arremesso e deixa de efetuar tal arremesso.

Sem comentários:

Enviar um comentário