quarta-feira, 17 de agosto de 2016

JOGO PROTESTADO INDEVIDAMENTE

Segunda metade do oitavo “inning”, placar empatado, corredor na 3ª base, um “out”. O técnico da equipe na ofensiva resolveu utilizar o Batedor Designado como “pinch-runner” (corredor de emergência). Como o árbitro de “home” não permitiu a substituição, o jogo foi protestado. O protesto deve ser reconhecido?
 
Não. De acordo com a Regra 6.10 (b) (6), um Batedor Designado não pode ser um corredor de emergência.  

Sem comentários:

Enviar um comentário