Jogo “A” vs. “B”. “A” estava liderando o placar (3 x 2) no fim da 1ª
metade do quinto “inning”. Na 2ª metade desse “inning”, quando “B” –com dois “outs”–
tinha corredor na 2ª base, começou a chover forte. O jogo ficou paralisado por
algum tempo e, mais tarde, foi encerrado devido ao mau estado do campo de jogo.
É um Jogo Suspenso?
Não. Como foi encerrado antes de se tornar um jogo regulamentar, o
árbitro principal deve declará-lo nulo (“No Game”).
[Regra 4.10 (e)]
Sem comentários:
Enviar um comentário