quinta-feira, 28 de abril de 2016

REGRA DO BATEDOR DESIGNADO ("DESIGNATED HITTER RULE") - 2

Batedor Designado indicado no “starting lineup” (escalação inicial) saiu do jogo antes de bater pelo menos uma vez porque o técnico da equipe contrária substituiu o arremessador. O árbitro deve permitir isso?
 
Sim.
 
Regra 6.10 (b) (2): O Batedor Designado indicado na escalação inicial tem de bater pelo menos uma vez, a menos que a equipe contrária substitua o arremessador.

Sem comentários:

Enviar um comentário