terça-feira, 26 de abril de 2016

JOGADORES DO “BENCH” NÃO CONCORDAM COM UMA DECISÃO “SAFE”/ “OUT”

O defensor da 3ª base apanhou a bola rebatida –um “ground ball” fraco– em sua direção  e lançou à 1ª base. Jogada apertada. No momento em que o árbitro da 1ª base declarou “SAFE”, jogadores do “bench” da equipe na defensiva contestaram a decisão. O árbitro de “home” advertiu-os de que tal manifestação deveria cessar. Como, porém, eles continuaram reclamando, foi aplicada a Penalidade da Regra 4.08 –todos os jogadores foram retirados do “bench” e mandados para o vestiário, já que não foi possível identificar o(s) infrator(es).  
 
(Nesse caso, o técnico da equipe infratora terá permissão para chamar ao campo de jogo somente aqueles jogadores necessários para as substituições que pretende fazer.)

Sem comentários:

Enviar um comentário