quarta-feira, 6 de abril de 2016

BOLA DO TERCEIRO “STRIKE” FICA ALOJADA NA MÁSCARA DO ÁRBITRO

Corredor na 1ª base, um “out”, contagem de bolas arremessadas: 3 – 2. O batedor girou o “bat” para tentar rebater o arremesso seguinte, que estava passando na altura do seu ombro. A bola –não teve contato com o “bat”– roçou levemente a luva do receptor, foi para trás e ficou alojada na máscara do árbitro de “home”. O batedor foi declarado “out”, e o corredor, autorizado a avançar uma base.  
 
Decisão correta.
 
[Regras: 5.09 (g), 6.05 (c) – vide NOTA]

Sem comentários:

Enviar um comentário