segunda-feira, 11 de abril de 2016

BOLA ARREMESSADA SE ALOJA NA MÁSCARA DO ÁRBITRO

Corredor na 2ª e 3ª base, um eliminado, “ball count” (contagem de arremessos): 1 – 2 (um “ball” – dois “strikes”). O batedor girou o “bat” para tentar rebater o arremesso seguinte. A bola –não teve contato com o “bat”– desviou após tocar o “mitt” (luva do receptor) e se alojou na máscara do árbitro. Que decisão deve ser dada a este lance?
 
A bola torna-se morta. O batedor adquire o direito de ir à 1ª base, e os corredores avançam uma base.
 
[Comentário – Regra 5.09 (g)]

Sem comentários:

Enviar um comentário