quinta-feira, 21 de abril de 2016

“BASE COACH” COMETE INTERFERÊNCIA

Corredor na 2ª base. “Foul Fly” na direção do “coach’s box” da 3ª base. O defensor da 3ª base tentou apanhar a bola no ar, mas não conseguiu porque o “base coach” o atrapalhou (não desocupou o espaço que era necessário  para o defensor  efetuar a defesa).
 
Decisão: O batedor  é declarado “out”. A bola torna-se morta e o corredor retorna à base que estava ocupando no momento do arremesso.

[Regra 6.05 (o) – vide Regra 7.11]

Sem comentários:

Enviar um comentário