sábado, 27 de fevereiro de 2016

“BAT BOY” (RECOLHEDOR DE “BAT”) CHUTA ACIDENTALMENTE UMA BOLA LANÇADA

Rebatida “ground” forte para o espaço entre os defensores da 1ª base e 2ª base. O defensor da 2ª base efetuou a defesa com dificuldade e fez um mau lançamento à 1ª base –a bola foi na direção da cerca lateral.  O “bat boy”, que se encontrava nas proximidades do “bench”, ao tentar se esquivar da bola chutou-a acidentalmente; o batedor-corredor avançou à 2ª base.   

O ato de o "bat boy" chutar a bola é interpretado como uma Interferência intencional, sem levar em consideração qual teria sido sua intenção. A bola fica morta, e o árbitro deve impor as penalidades que, na sua opinião, anularão o ato da Interferência.
 
(Regra 3.15, Comentário – Regra 3.15)

Sem comentários:

Enviar um comentário