sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

“BASE COACH” ATRAPALHA UM DEFENSOR QUE ESTÁ PREPARADO PARA APANHAR UMA BOLA LANÇADA

“Base Hit” ao jardim esquerdo. O jardineiro esquerdo apanhou a bola que caiu na sua frente e tentou eliminar o corredor da 2ª base, que estava avançando à 3ª base. No momento em que o defensor da 3ª base se preparou para apanhar a bola lançada, o “base coach” deixou o “coach’s box” e atrapalhou-o.
  
Regra 7.08 (l): Um corredor é eliminado quando, no momento em que está sendo realizada uma jogada sobre ele, um membro de sua equipe (exceto um corredor) atrapalha um defensor que está tentando apanhar uma bola lançada. Vide Regra 7.11. Para Interferência cometida por um corredor, vide Regra 7.08 (b).

Sem comentários:

Enviar um comentário