sexta-feira, 27 de novembro de 2015

DEFENSOR ATIRA SUA LUVA E TOCA UMA BOLA LANÇADA

Corredor na 1ª base. Rebatida indefensável para o jardim esquerdo. O corredor estava se aproximando da 2ª base no momento em que a bola mal lançada pelo jardineiro esquerdo foi interceptada pela luva atirada pelo defensor da 2ª base (a bola foi ao solo). Quantas bases devem ser concedidas ao corredor e ao batedor-corredor?

Duas bases a partir da posição que eles ocupavam no momento em que a luva atingiu a bola.

[Regra 7.05 (e) – vide Nota]

Sem comentários:

Enviar um comentário