domingo, 25 de janeiro de 2015

TÉCNICO EXPULSO POR CONTESTAR UMA DECISÃO “SAFE”/”OUT” NO “HOME”

Jogo DeNa vs. Tigers. Segunda metade do nono “inning”, placar: DeNa (3) – Tigers (2). Tigers no ataque. Bases cheias, um eliminado, contagem de arremessos: 2 – 1 (dois “balls” – um “strike”). Rebatida indefensável ao jardim esquerdo. Os corredores da 3ª base e 2ª base pisam o “home base” e viram o jogo.  Enquanto os jogadores do Tigers comemoram a vitória, o técnico do DeNa entra no campo contestando a decisão da jogada sobre o corredor da 2ª base –ele dá uma peitada no árbitro de “home”– e é expulso.

 
[Regras: 9.01 (d), 9.02 (a)]
 
Em casos de incidentes violentos como o ocorrido nesse jogo (agressão de um árbitro), o infrator estará sujeito a outras penalidades.

Sem comentários:

Enviar um comentário